DE PARINTINS AO K-POP: SHOPPINGS DE MANAUS OFERECEM FESTAS PARA TODOS OS GOSTOS EM JUNHO

O mês de junho chegou com uma agenda recheada de atrações nos shoppings de Manaus, que misturam o colorido das festas juninas com a energia da cultura pop. A proposta é oferecer opções de lazer para todas as idades e transformar os centros de compras em espaços de cultura, tradição e diversão.

No Manaus Plaza Shopping, o destaque vai para os pequenos com a realização do Arraiá Infantil, marcado para o dia 21 de junho, das 14h às 17h, na área Plaza Gourmet. O evento é gratuito e contará com a presença da Cunhã Mirim do Garantido e dos Mini Bois Caprichoso e Garantido, proporcionando uma experiência lúdica e com a cara do Festival de Parintins. No cardápio, comidinhas típicas adaptadas ao paladar infantil, como mini cachorro-quente, milho na manteiga e gelatina colorida, preparados pelo restaurante Caramuri.
“Queremos proporcionar uma experiência divertida e culturalmente rica para os pequenos, com elementos que representam o nosso São João de forma lúdica e educativa”, afirma Adriano Aguiar, gerente de marketing do shopping.

Já no Shopping Grande Circular, a festa não para. Até o dia 29 de junho, o evento “Apaixonados por Arraiá” anima o piso L3 com quadrilhas juninas, música ao vivo e barracas com comidas típicas. Grupos tradicionais como Junina Esquadrão, Majestade Junina, Felizes na Roça, Carimboi PMAM e Junina Girassol estão entre as atrações. As barraquinhas funcionam de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.
“Celebrar a cultura junina e impulsionar os microempreendedores é um dos pilares do nosso evento”, destaca Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do centro de compras.

A programação ganha um tom moderno no dia 22 de junho, com a realização da 5ª edição do Studio K-Pop, no Studio 5 Shopping, das 13h às 19h, também com entrada gratuita. O evento reúne fãs da cultura sul-coreana com atividades como Free Dance, Random Play Dance, Concurso K-pop Cover (solo e grupo) e apresentações de solistas, celebrando a influência de grupos como BTS, BLACKPINK e Stray Kids.
“É um encontro para celebrar a diversidade, a criatividade dos fãs e a influência global da cultura coreana”, afirma Luana Cavalcante, coordenadora de marketing do shopping.

Leia também

Leave a Comment