O marido da executiva de recursos humanos que foi flagrada aos abraços com o chefe, também casado, durante um show do Coldplay quebrou o silêncio para confirmar que ele e a esposa já estavam separados quando as imagens viralizaram.
O empresário Andrew Cabot, casado há dois anos com a ex-executiva da empresa de tecnologia Astronomer, Kristin Cabot, de 52 anos, disse que estava em uma viagem de negócios ao Japão em julho, quando o flagra ocorreu.
Kristin foi vista dançando nos braços do chefe, Andy Byron, de 50 anos, e foram transmitidos nos telões do estádio Gillette, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A reação da dupla de tentar se esconder das câmeras, com Kristin levando as mãos ao rosto para evitar ser identificada, virou meme nas redes sociais.
Ao voltar aos Estados Unidos, Andrew ficou surpreso ao encontrar repórteres em frente à sua casa em Rye, no estado americano de New Hampshire, onde morava com a esposa e os dois filhos.
À revista People, Andrew confirmou que ele e Kristin já estavam “separados de forma privada e amigável, semanas antes do show do Coldplay”. De acordo com a revista, um porta-voz do empresário disse que “a decisão de se divorciar já estava em andamento. Agora que o processo se tornou público, Andrew espera que isso encerre as especulações e permita privacidade à família”.
Segundo a publicação, Kristin entrou oficialmente com o pedido de divórcio em 13 de agosto, menos de um mês após o escândalo.
Andrew Cabot vem de uma família tradicional da elite de Boston e é herdeiro de uma fortuna estimada em US$ 15 bilhões. Ele também é CEO da Privateer Rum. Após a polêmica, a Astronomer afastou imediatamente Byron e Kristin, que depois renunciaram aos cargos.
Fonte: Redação Terra