Gabriela Spanic, atriz venezuelana conhecida do público brasileiro pelo seu papel na novela mexicana “A Usurpadora”, pediu para deixar “A Fazenda 17” (Record TV) neste domingo, 19, após dar um tapa em Tàmires durante uma dinâmica, tentando chamar a atenção da aliada para se defender no reality.
“Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência!”, disparou ela.
“Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam”, completou a artista.
Gaby, então, bateu em Tàmires e pediu que ela se defendesse. “Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?”, insistiu Gabriela Spanic com a colega de confinamento, que não reagiu.
Em seguida, a atriz avisou a produção que queria deixar o jogo, causando reação dos colegas, que pediram para ela não desistir da disputa. “Eu desisto! Bye”. “Você não pode desistir diante dessas agressões! Você tem que revidar”, disse Dudu Camargo, pedindo que ela ficasse.
“São muitas cobras. Produção, por favor! Eu desisto”, continuou Gaby Spanic, confirmando a sua decisão de deixar o reality rural. Na sequência, ela deixou o deck na área externa, onde a dinâmica era realizada.
Os participantes seguiram com o apontamento, dinâmica em que os peões são desafiados a apontar dois colegas conforme o tema da atividade e falar tudo o que pensam sobre eles.
*Isto É