ADOLESCENTE MATA A PRÓPRIA MÃE A PAULADAS E CONCRETA CORPO EM POÇO COM AJUDA DO NAMORADO

Uma adolescente é suspeita de matar a própria mãe com a ajuda do namorado em São Gonçalo. O casal foi preso após o corpo da vítima ser encontrado dentro um poço, no Complexo do Anaia, depois de 15 horas de buscas. A jovem foi apreendida pela Polícia Civil e namorado dela também foi preso por participação no crime. De acordo com as investigações, a mulher foi morta com golpes de madeira na cabeça, por não aprovar o relacionamento do dois.

O homem foi preso e a menor apreendida, conforme manda o ECA

Após o crime, o casal colocou o corpo da vítima em um tonel de água, o concretou e o colocou no fundo de um poço no quintal da casa do suspeito.

A captura dos suspeitos foi feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou a participação na morte da mulher. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. A adolescente apreendida também vai responder por fato análogo aos mesmos crimes.

A PCERJ informou que as investigações continuam

Adolescente apontou localização do corpo da mãe
Após registro de ocorrência de desaparecimento da adolescente e da mãe, policiais encontraram a suspeita na última quinta-feira (11) e foi questionada sobre o sumiço da mãe. A adolescente contou os fatos e apontou a localização do corpo da mãe e o envolvimento do namorado.

 

 

EXTRA*

Leia também

Leave a Comment