PAI MATA O PRÓPRIO FILHO DE 4 ANOS, EM MANAUS

Uma criança de 3 anos foi morta na noite desta quinta-feira (22), na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O principal suspeito do crime é o próprio pai da vítima, identificado como Fernando Batista, de 48 anos, que fugiu após o ocorrido.

Segundo o delegado responsável pelo atendimento da ocorrência, com base nas primeiras informações levantadas pela perícia no local, o suspeito teria se trancado no banheiro da residência junto com a criança. Ainda conforme o relato policial, durante o episódio, a criança foi violentamente arremessada contra a parede, sofrendo ferimentos graves na região da cabeça. Em seguida, o pai teria utilizado uma arma branca para atingir várias vezes a vítima, que não resistiu.

O delegado afirmou que a cena encontrada foi de extrema gravidade e impacto, destacando que, ao longo da carreira, raramente presenciou um caso com essa dinâmica. A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre o suspeito e a mãe da criança.

Após o crime, Fernando Batista fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação, que deverá ouvir familiares e testemunhas, além de aguardar laudos periciais para esclarecer completamente as circunstâncias do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima. O caso segue sob investigação.

Leia também

Leave a Comment