O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), já recuperou 8.053 celulares em todo o estado, entre setembro de 2024 e maio deste ano, com o Programa RecuperaFone, coordenado pelo Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (Nirc). A iniciativa atua na localização, identificação e devolução de aparelhos com restrição de roubo, furto ou perda, fortalecendo o combate à criminalidade e ampliando a segurança da população amazonense. O governador Roberto Cidade enfatiza que o programa vem fortalecendo o combate aos roubos de celulares na…
leia mais...