O produtor musical Dennis DJ se pronunciou publicamente nesta quinta-feira (9) sobre as graves acusações feitas por sua ex-esposa, a ex-bailarina Bárbara Falcão. Em declaração divulgada nas redes sociais, a dançarina o acusa de agressões física, psicológica e sexual, além de afirmar que está sendo impedida de manter contato com o filho do casal, de seis anos, atualmente sob guarda provisória do artista.
As alegações vieram à tona por meio de reportagem publicada pelo portal Metrópoles. Em resposta, Dennis usou seu perfil no Instagram para rebater as acusações e apresentar sua versão dos fatos. Segundo ele, as denúncias feitas por Bárbara já haviam sido judicializadas, mas o processo por violência doméstica foi arquivado em 2022 por falta de provas.
“Ela voltou com essa história para me expor, já que não consegue reverter a guarda do nosso filho”, declarou o DJ no vídeo.
Dennis afirmou ainda que detém a guarda provisória da criança desde abril deste ano, e que Bárbara possui direito legal a visitas, inclusive no último fim de semana. Ele disse ter registros que comprovam que a ex-esposa esteve com o filho recentemente.
“Tenho provas de que ela viu o nosso filho. Se o juiz deu [a guarda], é porque existe um motivo”, afirmou o artista.
O caso segue repercutindo nas redes sociais e levanta debate sobre temas sensíveis como guarda compartilhada, violência doméstica e os desafios judiciais em disputas familiares.
Até o momento, Bárbara Falcão não se pronunciou novamente após o vídeo publicado por Dennis. A assessoria jurídica do artista não divulgou nota oficial. O caso segue sem novas atualizações judiciais.