GAROTA DE PROGRAMA É MORTA APÓS SER CONTRATADA POR APLICATIVO; SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Jonathan de Oliveira Martins, 29, foi preso, suspeito de matar a garota de programa Ana Clara Garcia Veloso, 19, em Ubá, em Minas Gerais. O corpo dela foi encontrado na manhã de segunda-feira (8), enrolado em um lençol, em frente ao portão da casa onde o crime aconteceu, no bairro Industrial. A vítima usava apenas roupas íntimas e apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com a investigação, Jonathan contratou a jovem por meio de um site de programas sexuais no domingo (7). Ana Clara falou com uma prima que estava com medo, mas o cliente a convenceu. Após ter relações com Ana Clara, Jonathan disse que não iria pagar o combinado. Durante a madrugada, os dois se desentenderam sobre o valor combinado, o que resultou em uma briga. Ele agrediu e matou a jovem.

A crueldade do Jonathan foi tamanha que ele enrolou o corpo da Ana Clara em um lençol e deixou em frente ao seu apartamento. Depois, foi trabalhar normalmente. Vizinhos chamaram a polícia e o assassino foi identificado.

Na casa dele, foi encontrado muito sangue da vítima. Jonathan acabou preso em flagrante. A polícia também investiga relatos de que ele teria importunado sexualmente outra mulher, no mesmo dia que matou Ana Clara.

Fonte: R7

Leia também

Leave a Comment