Um homem de 75 anos morreu após ser atropelado na madrugada de sábado (5/7), momentos depois de estacionar em uma vaga reservada para idosos na Avenida Dom José Gaspar, no município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso havia acabado de sair do carro quando um veículo colidiu violentamente na traseira do automóvel estacionado. Com o impacto, ele foi arremessado e morreu ainda no local.
O motorista responsável pelo atropelamento não prestou socorro e fugiu imediatamente após o acidente. Até o momento, o autor não foi identificado.
Leia mais: Mulher tem braço despedaçado e arrancado por leão em zoológico australiano durante visita
A perícia foi acionada para analisar a cena, e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o condutor envolvido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mauá, que também deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na identificação do suspeito.
A tragédia reacende o alerta sobre a imprudência no trânsito e a importância de ações mais efetivas para responsabilizar motoristas que abandonam vítimas após acidentes
AM POST*