MÉDICO É PRESO POR AGRESSÃO E INJÚRIA RACIAL CONTRA FUNCIONÁRIOS DE HOTEL EM ARACAJU

Um médico de 44 anos, natural de São Paulo, foi preso após agredir fisicamente e proferir injúrias raciais contra funcionários do Hotel Vidam, em Aracaju (SE). O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (18), mas só foi divulgado no domingo (20) pela administração do hotel. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo relatos do estabelecimento, o médico chegou ao hotel em visível estado de embriaguez. Ele teria atacado fisicamente um funcionário, dirigido ofensas de cunho racista a outro e causado danos ao patrimônio, quebrando móveis e objetos do local. Parte da ação foi registrada por testemunhas em vídeos.

A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. Após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva, e o médico foi transferido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) informou que instaurou um inquérito para apurar o caso. As imagens gravadas pelos funcionários e testemunhas deverão ser utilizadas como prova nas investigações.

VEJA

Leia também

Leave a Comment