O ator Orlando Bloom, de 48 anos, falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Katy Perry durante uma entrevista concedida nesta sexta-feira (5), enquanto promovia seu novo filme, The Cut. Questionado sobre como estava após as recentes mudanças em sua vida pessoal, Bloom respondeu de forma positiva, dizendo estar grato por tudo, especialmente pela filha que tem com a cantora, e afirmou que os dois estão bem, destacando que há apenas amor entre eles.
A separação foi confirmada oficialmente no início de julho, após rumores divulgados em junho pela revista People. Apesar do término, fontes próximas afirmam que Bloom e Katy mantêm uma relação amigável e continuam em contato frequente por conta da filha do casal, Daisy Dove Bloom, de 4 anos. A convivência harmoniosa tem sido prioridade para ambos.
Orlando e Katy começaram a namorar em 2016, após se conhecerem em uma festa pós-Globo de Ouro. Após idas e vindas — incluindo uma breve separação em 2017 —, eles ficaram noivos em 2019, em um pedido romântico feito durante um passeio de helicóptero no Dia dos Namorados. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim em 2024, após quase uma década juntos.
Além de Daisy, Orlando Bloom também é pai de Flynn, de 13 anos, de seu relacionamento anterior com a modelo Miranda Kerr. Desde o anúncio da separação, o ator tem compartilhado mensagens de reflexão em suas redes sociais, indicando um momento de renovação e otimismo. Em uma das postagens, escreveu: “Cada dia é um novo começo. O que fazemos hoje é o que mais importa.”