VÍDEO: BRIGA ENTRE ALUNAS DENTRO DE ESCOLA TERMINA COM TESOURADAS EM SP

Novas imagens divulgadas mostram o momento em que começou a briga entre duas estudantes da Escola Estadual José Chediak, localizada no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (7) e terminou com uma aluna de 17 anos ferida no rosto após ser atacada com uma tesoura dentro da sala de aula.

No novo vídeo, uma das jovens confronta a colega verbalmente, dizendo: “Você tá me chamando de puta de novo. Eu não vou te catar aqui, porque eu não quero perder a vaga na escola. Então, fique anotado.” Logo após a troca de palavras, as duas entram em luta corporal. Durante a confusão, a aluna de 18 anos saca uma tesoura e desfere golpes na cabeça da outra.

A vítima foi socorrida e levada à UPA Mooca com o rosto coberto de sangue. À polícia, relatou que vinha sofrendo ameaças anteriores da agressora. Já a jovem de 18 anos alegou ter agido em legítima defesa após ser provocada e ter uma mesa empurrada contra ela.

A Secretaria Estadual da Educação informou que a escola agiu rapidamente para separar as alunas, acionou o Samu, o Conselho Tutelar, a Ronda Escolar e notificou os responsáveis. A tesoura foi apreendida, e o caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial como lesão corporal.

 

VEJA O VÍDEO:

Leia também

Leave a Comment