A banda Coldplay fez uma apresentação marcada por bom humor e indiretas sutis após a repercussão de um incidente envolvendo o ex-CEO da empresa Astronomer durante um show anterior. Durante o espetáculo no estádio Camp Randall, em Wisconsin (EUA), na noite desta semana, o vocalista Chris Martin avisou ao público que as imagens da plateia seriam exibidas nos telões, algo que agora ganhou atenção especial após o caso viral do dia 16 de julho.
A fala ocorreu durante a já tradicional “Jumbotron Song”, momento da turnê em que Martin interage com os fãs enquanto câmeras filmam o público ao vivo. Com um tom descontraído, o cantor alertou:
“Gostaríamos de mostrar alguns de vocês no telão. Usaremos nossas câmeras e vocês podem aparecer lá. Por favor, se não fizeram a maquiagem, façam agora.”
Chris Martin continuou com o bom humor ao comentar as imagens projetadas no telão: quando um casal apareceu, ele brincou perguntando: “Vocês são um legítimo casal?”
A pergunta foi uma alusão direta ao episódio que ganhou repercussão internacional. Durante o show da banda em Boston, um homem e uma mulher foram flagrados pela “kiss cam” em clima de intimidade. Pouco depois, foram identificados como Andy Byron, então CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia. Ambos são casados com outras pessoas, e o flagra causou escândalo.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ