Um soldador, que preferiu não ser identificado por motivos de segurança, foi ameaçado e atropelado por empresário após cobrar pagamento de uma obra na Avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
O caso aconteceu no último sábado (26), e o trabalhador gravou o momento do ocorrido e rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, o empresário Euden da Rocha Lima, aparece em um carro quando tenta atropelar o soldador, que descreve a agressão durante o vídeo” “Ele jogou o carro em cima de mim diversas vezes, tentando me matar”, relatou enquanto desviava dos avanços do veículo.
Acordo entre empresário e o soldador
De acordo com informações, o trabalhador foi contratado informalmente por meio de acordo verbal para instalar uma estrutura de ferro em terreno, onde está sendo construído um supermercado.
Após concluir o serviço, Euden recusou a pagar o valor combinado de dois dias de trabalho, alegando que o trabalho foi feito “rápido demais”.
A recusa gerou confusão e discussão, a situação continuou quando o trabalhador fez ainda mais cobranças sobre o valor, e durante o desentendimento, Euden teria ameaçado-o, se dirigindo ao carro dizendo que se ele não deixasse o local, iria ao veículo pegar uma arma e “dar um tiro”.
Logo em seguida, o empresário entra no automóvel e atropela o trabalhador duas vezes, com intenção de matá-lo.
O trabalhador registrou um Boletim de Ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no qual consta ter sofrido lesões. A vítima alega que o empresário costuma se apresenta como ex-polícial e engenheiro. Até o momento as autoridade estão apurando o caso.

(Foto: Reprodução)
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ