Neste domingo (17) o homem suspeito de atirar contra o cantor Dubarranco e em sua filha de 4 anos, foi preso. As informações são do delegado titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Rafael Allemand.
Segundo informações, a criança segue internada em estado grave na UTI, enquanto o músico, atingido por dois tiros, passa bem.
Relembre o caso
Segundo informações, o cantor foi atingido por dois tiros — um na mão e outro no braço — e não correu risco de morte. Já a filha foi alvejada no tórax, está entubada e seu estado de saúde é considerado grave.
O crime ocorreu nas proximidades do CSU do Parque 10, quando uma motocicleta se aproximou do carro em que estavam Dubarranco, sua esposa, a filha e o também músico Yuri Uchôa, e o ocupante efetuou vários disparos.
A família retornava para casa após o show, que havia terminado por volta das 22h30. A motivação e as circunstâncias do ataque ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)
Coletiva de imprensa
O delegado Rafael Allemand deve divulgar mais detalhes sobre a operação e as investigações em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18). A expectativa é que sejam reveladas informações sobre a identidade do atirador e possíveis ligações com outros crimes.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ