VÍDEO: APÓS DEPOIMENTO NA DELEGACIA, RAQUEL BRITO TEM VESTIDO ROMPIDO CAUSANDO CONSTRANGIMENTO

A influenciadora Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB24, Davi Brito, e ex-participante de A Fazenda, compareceu na manhã desta segunda-feira (25) à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em Salvador, na Bahia, para prestar depoimento em uma investigação de jogos de azar.

A chegada e a saída de Raquel da delegacia foram marcadas por tensão e um momento inusitado, o vestido amarelo usado por ela rompeu-se na costura que liga a saia ao busto enquanto ela caminhava.

Em imagens registradas por uma emissora, a influenciadora segurou rapidamente o tecido para evitar maior exposição, mas o constrangimento foi registrado pelas câmeras e amplamente comentado nas redes sociais.

Veja Vídeo

Internautas reagiram com uma mistura de críticas e piadas. “Ela é um mico ambulante, como é que pode? Eu até sentiria pena, mas vindo da família que vem…”, escreveu um.

“É capaz dela e do irmão serem presos e não vai demorar mt pelo andar da carruagem”, observou outro. Uma seguidora ainda notou: “O repórter pisou no vestido dela”.

Raquel Brito presta depoimento sob acusação de publicidade enganosa em jogos de azar

(Foto: Montagem – Portal Tucumã)

Raquel Brito, compareceu à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) em Salvador para prestar esclarecimentos sobre acusações de publicidade enganosa.

A influenciadora é investigada desde janeiro por supostamente promover o “Robozão de Vendas”, ferramenta que prometia “ganho de altas quantias por mês” aos consumidores.

A investigação, instaurada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), apura supostos crimes de publicidade enganosa, lavagem de dinheiro e vinculação a jogos de azar.

Ao deixar o local, ela foi cercada por jornalistas, mas se manteve em silêncio, acompanhada de seu advogado, que se limitou a dizer que se manifestaria “no momento oportuno”.

Após a repercussão do caso, Raquel Brito se pronunciou publicamente para negar as acusações. “Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, declarou na época.

Seu advogado, Gerson Monção, emitiu uma nota em que repudiava “levianas, meticulosas e infundadas notícias sensacionalistas” sobre um suposto crime de estelionato.

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment