O ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto pela agressão cometida contra a ex-namorada que também é sua prima, Marina Dolabella. A decisão foi revelada pelo jornalista Paulo Mathias nesta quinta-feira (28).
O caso aconteceu em outubro de 2020, em meio à pandemia, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na época, o ator teria tido uma crise de ciúmes após ler mensagens trocadas por Marina com um amigo sobre um filme. Em seguida, segundo a denúncia, ele desferiu tapas e socos no rosto da vítima, o que acabou causando a ruptura do tímpano.
Procurada pelo portal, a assessoria de imprensa de Dado declarou que não tem conhecimento da condenação e afirmou que o ator ainda não foi notificado oficialmente. A reportagem também buscou posicionamento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), mas não houve resposta até a última atualização desta matéria.
Esta não é a primeira vez que Dado Dolabella se envolve em episódios de violência. O ator já enfrentou processos anteriores relacionados a agressões.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ