HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAR MULHER DURANTE ENSAIO FOTOGRÁFICO NA PONTA NEGRA

Foto: Ivam Lucena/Portal Tucumã

Um homem identificado como Elielton da Silva Sousa, foi preso na noite desta terça-feira (16), pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Manaus, após ser acusado de importunação sexual contra uma jovem na Praia da Ponta Negra, zona Oeste da capital. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima, que participava de um ensaio fotográfico para um concurso de beleza, relatou que estava acompanhada de sua equipe quando foi abordada pelo suspeito. “Os caras começaram a perguntar se eu queria usar droga com eles. Eu falei que não gostava desse tipo de coisa e que não era de mim usar isso”, contou.

Foto: Ivam Lucena/Portal Tucumã

Segundo ela, após a recusa, o homem passou a insistir e a fazer comentários de cunho sexual. “Ele começou a dizer que a gente era muito bonita e ficou falando esse tipo de coisa. Depois, começaram a dizer que queriam me ver até pelada”, lembrou a jovem.

No momento em que a vítima se trocava para dar continuidade às fotos, o suspeito teria ido até o local de propósito para observá-la. “Ele saiu pela água só para me ver trocando de roupa e falou que queria me ver pelada. Aí eu agi ironicamente e falei: por que que tu não pede para tua mãe ficar pelada?”, relatou.

A situação piorou quando o homem respondeu de forma obscena e chegou a exibir as partes íntimas. “Ele disse que só não pedia para a mãe dele ficar pelada porque ela não estava lá. Na hora, mostrou que estava excitado e chegou a mostrar o órgão genital. Foi quando liguei para o meu esposo e para o fotógrafo, pedindo ajuda”, disse a jovem.

O esposo da vítima acionou a Guarda Municipal, que conseguiu deter Elielton ainda na praia. Ele foi conduzido ao 19º DIP, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment