Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motorista de aplicativo de 58 anos, sendo agredido com um facão por um passageiro durante uma corrida realizada no dia 13 de setembro, em Toledo, no Paraná.
As imagens mostram três pessoas no banco traseiro do carro: duas jovens e um homem. Ao perceber que estava sendo filmado pela câmera de segurança instalada no veículo, o passageiro se irrita, agride o motorista com tapas no ombro e, em seguida, puxa um facão, desferindo golpes contra o condutor. A vítima, tentando se defender, encerra a corrida e pede que os ocupantes desembarquem, mas continua sendo atacada.
O caso só foi registrado oficialmente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última terça-feira (17), após a circulação do vídeo nas redes sociais. Segundo o delegado Alexandre Macorin, o agressor já foi identificado.
“Esse crime já está solucionado. A vítima foi ouvida, o agressor identificado e será responsabilizado pelas lesões causadas e pelo dano ao veículo”, informou o delegado.
Apesar da brutalidade das imagens, não há informações de que o motorista tenha sofrido ferimentos graves. A investigação agora busca esclarecer se o passageiro já tinha histórico de violência.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ