IMAGENS DE TRÊS DESAPARECIDOS NO AMAZONAS SÃO DIVULGADAS PELA POLICIA; SAIBA COMO AJUDAR

A Delegacia Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), estão em busca de três pessoas que foram registradas como desaparecidas nesta semana.

As forças-tarefa divulgam as imagens e os detalhes dos casos na expectativa de que a população possa colaborar com informações.

Os desaparecidos são:

(Foto: Divulgação – PC/AM)

Iasmim Nogueira Horta, 16 anos: Está desaparecida desde a última segunda-feira (13), por volta do meio-dia. Ela foi vista por última vez na rua Nova, bairro Panorama, no município de Silves, interior do Amazonas.

(Foto: Divulgação – PC/AM)

Maria Doracy Ferreira de Souza, 63 anos: Desapareceu no último domingo (12), por volta das 13h50. O último contato com a família foi na rua São Luiz, no bairro Educandos, zona sul da capital amazonense.

(Foto: Divulgação – PC/AM)

Alex de Oliveira Souza da Silva, 38 anos: Desapareceu na última terça-feira (14), após sair de casa por volta das 23h. Sua residência fica na rua Mangaratuba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Registro Imediato

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça um ponto crucial para agilizar as buscas: em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência.

O boletim de ocorrência (B.O.) pode e deve ser feito imediatamente em qualquer delegacia.

Para facilitar o registro, é recomendado levar documentos pessoais, informar o último local onde a pessoa foi vista, descrever suas características físicas e, se possível, fornecer uma foto atualizada.

A PC-AM solicita que qualquer informação, por mais simples que pareça, sobre o paradeiro das pessoas seja repassada imediatamente pelos seguintes canais:

  • Deops: (92) 3667-7713
  • Depca: (92) 99962-2441
  • Polícia Civil: 197 ou (92) 3667-7575
  • SSP-AM (Disque-Denúncia): 181

Todas as ligações podem ser anônimas, e qualquer detalhe pode ser fundamental para a localização dessas pessoas e o reencontro com suas famílias.

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment