Familiares, amigos e colegas motociclistas se reuniram em um cortejo emocionante na última quinta-feira (16) para homenagear Alissandro Barroso, de 35 anos, que foi morto de forma violenta após aceitar uma corrida na noite da última quarta-feira (15), em Manaus.
O corpo do motociclista de aplicativo foi encontrado em uma área de mata no ramal do Bancreava, bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.
Vídeos compartilhados pelas redes sociais, mostram o momento em que dezenas de motociclistas percorrem as ruas da cidade carregando balões, em uma última homenagem a vítima.
Veja vídeo
A comoção reflete a dor de uma comunidade impactada pela perda e pela insegurança que atinge profissionais do transporte por aplicativo.
De acordo com relatos de testemunhas, Alissandro desapareceu após aceitar uma corrida na noite de quarta. Horas mais tarde, colegas notaram que a corrida não havia sido finalizada no aplicativo e iniciaram buscas.
O corpo foi localizado com duas perfurações de arma branca.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre a identificação de suspeitos.
Veja vídeos
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ