Maraã (AM) – Na última segunda-feira (01º), um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante com cocaína e maconha do tipo skunk, que foram apreendidas, além de R$ 414 provenientes a venda do material em Maraã, interior do Amazonas.
As investigações foram realizadas pela 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, tudo começou após denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na rua Manoel Soares, bairro São Francisco.
“Nós nos deslocamos ao endereço e montamos campana nas proximidades, onde foi possível observar intensa movimentação. Em determinado momento, um indivíduo, ainda não identificado, chegou à casa e foi atendido pelo suspeito, que lhe entregou uma porção de droga”, explicou o delegado.
Segundo Beraldo, nesse instante, a equipe policial realizou a abordagem, mas o indivíduo que estava no local para adquirir a droga conseguiu fugir rapidamente.
Durante revista no imóvel, foi localizada uma quantidade de pasta base de cocaína.
“Ao ser questionado se havia mais entorpecentes no imóvel, o autor indicou pacotes escondidos no forro da residência. Conseguimos encontrar mais porções de cocaína em pó e maconha do tipo skunk, além de R$ 414 em espécie”, detalhou o delegado.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
