SUSPEITO FINGE SER CLIENTE, PAGA COM CARTÃO E ASSALTA DROGARIA NA ZONA NORTE DE MANAUS; VÍDEO

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma drogaria localizada na avenida Gravataí, no conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, foi alvo de um assalto na noite da última segunda-feira (15), por volta das 21h. A ação foi registrada por câmeras de segurança e está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com as imagens e relatos, o ato teve início quando um dos suspeitos chegou ao estabelecimento fingindo ser um cliente comum. Ele agiu com tranquilidade, conversou com as atendentes, pediu um produto e chegou a realizar o pagamento utilizando um cartão.

Durante esse período, a movimentação na drogaria seguiu normalmente, com a entrada e saída de clientes e até de um motociclista que aparentava ser entregador do próprio local.

Após o estabelecimento ficar momentaneamente vazio, permanecendo apenas o suspeito e as atendentes, o homem anunciou o assalto. Ele afirmou estar armado e exigiu o dinheiro do caixa, além de celulares e pertences pessoais das funcionárias, que viveram momentos de pânico. Felizmente, ninguém ficou ferido.

As imagens de vigilância ainda mostram que outros dois comparsas entraram rapidamente na drogaria logo após o anúncio do assalto. Eles recolheram alguns objetos e produtos e deixaram o local em seguida, permanecendo apenas o primeiro suspeito por alguns instantes.

Após a ação, o indivíduo fugiu e subiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava do lado de fora, escapando com os outros suspeitos.

Um motociclista que trabalhava na drogaria chegou a sair atrás dos suspeitos, mas desistiu da perseguição por temer pela própria vida. O roubo foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e as imagens das câmeras já estão em poder dos investigadores, que tentam identificar os envolvidos.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181.

Veja Vídeo

 

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment