Uma mulher esfaqueou a própria mãe durante uma briga familiar na noite do último sábado (07), no Setor 10 de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi atingida com pelo menos quatro facadas dentro da residência onde morava.
Segundo relatos de vizinhos, gritos de socorro e uma intensa discussão foram ouvidos momentos antes da agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher sobreviveu ao ataque e foi encaminhada para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar de Goiás também atenderam a ocorrência, mas, ao chegarem ao condomínio, a suspeita já havia fugido.
A identidade da filha não foi divulgada pelas autoridades. Até o momento, ela segue sendo procurada. Informações que possam ajudar na localização da suspeita podem ser repassadas, de forma anônima, pelo disque-denúncia 197.
Testemunhas foram ouvidas e prestaram depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás, que apura as circunstâncias e a motivação do caso.
Leia Mais
Com informações do Metrópoles*