MANIFESTANTES BLOQUEIAM A BR-174 EM REIVINDICAÇÃO POR ASFALTO

Moradores, produtores rurais e trabalhadores da região do Ramal do Pau Rosa realizam desde manhã desta sexta-feira (26/06), uma manifestação no quilômetro 21 da BR-174, em Manaus, para cobrar do poder público o asfaltamento completo da estrada até a Comunidade Nossa Senhora de Fátima. O protesto interditou parcialmente a rodovia e provocou lentidão nos dois sentidos da pista.A população afirma ainda que a falta de pavimentação afeta diretamente a rotina da comunidade. Segundo os organizadores, que buracos e atoleiros tornam o tráfego difícil e aumentam o risco de acidentes, comprometendo a circulação de moradores e veículos.

Leia também

Leave a Comment