Carlos Alberto de Matos Cordovil, de 25 anos, Francianne Ferreira da Silva, de 50, Joziel da Silva dos Santos, de 20, e Lucelena Neves Leite, de 35, estão desaparecidos em datas e locais distintos de Manaus. As diligências estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A cabeleireira Francianne Ferreira da Silva desapareceu na última quarta-feira (15), após sair de sua residência, localizada na rua Fumas, bairro Raiz, zona sul da cidade.

Lucelena Neves Leite está desaparecida desde o último domingo (12), por volta das 17h, após sair da casa onde mora, situada na avenida Professor Paulo Graça, bairro Lago Azul, zona norte.

Carlos Alberto de Matos Cordovil desapareceu no dia 10 de outubro, por volta das 22h. Ele foi visto pela última vez na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Na ocasião, trajava blusa amarela, short preto e boné vermelho.

Joziel da Silva dos Santos desapareceu também no dia 10 de outubro, por volta das 16h, após sair de sua casa, localizada no ramal dos Bons Amigos, quilômetro 26 da rodovia estadual AM-010, informando que viria para a capital amazonense.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência.
Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou ainda 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ