AMIGOS SEQUESTRADOS EM MANAUS SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM SINAIS DE EXECUÇÃO

Dois homens que haviam sido sequestrados em Manaus foram encontrados mortos com menos de 24 horas de diferença, em pontos distintos da capital amazonense. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como Fernando Garcia e Raimundo Trindade, ambos amigos que desapareceram na manhã da última terça-feira (29).

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois estavam em um veículo branco no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da cidade, quando foram abordados por criminosos armados. Os suspeitos cercaram o carro e forçaram os homens a sair do veículo, levando-os contra a vontade.

Horas depois, ainda na noite de terça, o corpo de Fernando foi encontrado na Alameda José Reis, mesma região onde ocorreu o sequestro. A vítima apresentava sinais claros de tortura, estava amarrada, com uma blusa enrolada no pescoço e múltiplas marcas de tiros.

Na manhã de quarta-feira (30), o corpo de Raimundo foi localizado em uma área de mata no ramal do Caveira, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste. Conforme a perícia, ele foi executado com aproximadamente 20 disparos de armas de calibre 9 mm e .40. Ao lado do corpo, foi deixado um bilhete com a frase: “CV. Morreu. X9. Joga polícia”, sugerindo possível envolvimento de facções criminosas e acusação de que a vítima seria informante.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta que Fernando tenha sido o alvo principal da ação.

 

Fonte: AM POST

Leia também

Leave a Comment