“BOLINHA” É PRESO SUSPEITO DE METRALHAR ADOLESCENTE NO PARQUE 10

Thaylon Wenzo Braga de Sousa, de 25 anos, conhecido como “Bolinha”, foi preso suspeito de envolvimento na execução do adolescente Gabriel Negrão Oliveira, de 15 anos. O crime aconteceu no dia 9 de dezembro de 2024, na comunidade União, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel foi assassinado por volta das 21h, na rua Zulma de Azevedo, enquanto se dirigia a uma padaria. O jovem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que o abordaram e efetuaram 12 disparos de arma de fogo contra ele.

As investigações apontaram “Bolinha” e Phelipe Cabral de Castro, conhecido como “Coofe”, como os responsáveis pelo homicídio. Thaylon foi localizado e preso na avenida Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores — também na zona centro-sul de Manaus.

Phelipe Cabral, por sua vez, continua foragido. A polícia solicita a colaboração da população com informações que possam levar à captura do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment