CORPO DE CORRETORA É ENCONTRADO 43 DIAS APÓS DESAPARECER DENTRO DE PRÉDIO E SÍNDICO É PRESO

A Polícia Civil de Goiás localizou, na madrugada desta quarta-feira (28), o corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado em Caldas Novas, no sul do estado. A vítima foi encontrada em uma área de mata no próprio município, 43 dias após o desaparecimento.

Divulgação/PCGO

Durante a operação, os investigadores prenderam Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira. As prisões ocorreram no contexto da investigação que apura as circunstâncias da morte da corretora.

Divulgação/PCGO

A confirmação foi feita pela Polícia Civil, que atua no caso por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas – 19ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro, quando desceu até o subsolo do edifício onde morava para verificar um problema no fornecimento de energia elétrica em seu apartamento. Após esse momento, ela não voltou a ser vista.

Com o desaparecimento, familiares registaram um boletim de ocorrência e iniciaram buscas por informações em hospitais, unidades de pronto atendimento e com pessoas próximas, sem sucesso. Dias depois, uma amiga da família repassou à polícia um vídeo gravado momentos antes do desaparecimento, no qual Daiane aparece a tentar resolver um problema elétrico em um dos imóveis que administrava. As imagens mostram a corretora entrando e saindo do elevador do prédio.

Registos das câmeras de segurança indicam que Daiane deixou o elevador no subsolo. A partir desse ponto, não há mais imagens que mostrem a movimentação da vítima até a localização do corpo.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e o envolvimento dos suspeitos. Mais informações devem ser divulgadas após a conclusão das diligências e dos laudos periciais.

 

 

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment