Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram, na noite desta terça-feira (por volta de 20h30), o corpo de um homem em um terreno baldio após receberem uma denúncia anônima sobre um forte mau cheiro vindo da área.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava sinais de espancamento. A perícia técnica identificou que o homem estava morto havia mais de 24 horas e tinha ferimentos concentrados principalmente no rosto.
A remoção do corpo foi dificultada porque o terreno é particular e o portão não abria completamente, o que exigiu o apoio do Corpo de Bombeiros para acessar o local e realizar a retirada.
Moradores relataram que, no domingo pela manhã, houve uma comemoração no terreno com fogos de artifício. Eles também afirmaram que o espaço é frequentemente usado por usuários de drogas e levantaram a possibilidade de envolvimento de facções criminosas.
O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apurar as circunstâncias do crime e a identificação da vítima.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
