DIREÇÃO PERIGOSA E MOTO CLONADA: DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS E VEÍCULOS SÃO APREENDIDOS EM MANAUS

(Foto: Divulgação – PMAM)

Dois suspeitos foram presos e três motocicletas foram apreendidas com indícios de roubo e clonagem entre o último sábado (30) e a madrugada da última segunda -feira (1º) em bairros da zona leste e centro-sul de Manaus. Um dos casos teve uma abordagem incomum: a tentativa de venda de um veículo clonado dentro de um cartório.

A diligências foram realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Primeira prisão; Suspeito tenta vender moto em cartório

A primeira ação ocorreu na manhã de sábado, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Agentes da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a uma denúncia recebida pela linha direta.

A informação era de que um homem tentava vender uma motocicleta nas dependências de um cartório localizado na rua Marciano Armond.

Ao chegarem ao local, o suspeito foi abordado e os PM´s constataram a irregularidade. A verdadeira proprietária do veículo foi contactada, apresentou a documentação original e confirmou que a moto em posse do homem era uma clonagem da sua.

O suspeito foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Segunda prisão por direção perigosa

Ainda no sábado, um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante por praticar direção perigosa pilotando uma motocicleta sem placa no bairro Armando Mendes, zona leste.

Segundo relato de agentes da 25ª Cicom, o condutor desobedeceu à ordem para parar, tentou fugir e acabou caindo.

Ele foi conduzido ao 14º DIP para responder pelos crimes.

Moto roubada é recuperada na zona leste

E na madrugada de segunda-feira, outra motocicleta foi recuperada. Desta vez, policiais da 9ª Cicom localizaram uma Honda Titan vermelha abandonada na rua Rio Dimiti, no bairro São José 3, zona leste.

Após consulta, os agentes verificaram que o veículo possuía restrição de roubo em sistema. A moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment