EM ÁUDIOS, MADRASTA AMEAÇA JOGAR ENTEADA PELA JANELA: ‘VOU CHORAR NO VELÓRIO DELA’

A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG), investiga uma mulher de 28 anos que enviou áudios com ofensas e ameaças de morte à enteada de 7 anos. Em resposta ao caso, a Justiça concedeu medida protetiva impedindo que o pai da criança a leve para perto da madrasta.

O caso ocorreu em março, mas os áudios foram divulgados publicamente apenas neste mês pela mãe da menina, Luciana Dias. Nas mensagens, a suspeita teria afirmado que pretendia jogar a criança pela janela e zombado sobre o velório da menina. Parte do conteúdo dos áudios incluía xingamentos contra a mãe e a criança, além de ameaças diretas de violência.

Segundo Luciana, as mensagens chegaram por WhatsApp em visualização única, iniciando com críticas à filha e evoluindo para ataques pessoais e ameaças. “Meu chão caiu. Fiquei desesperada, só pensava em buscar minha filha na escola, com medo do que poderia acontecer”, relatou a mãe.

A madrasta, Graziele Silva Bertelli, não se manifestou, alegando que o caso corre em segredo de justiça. A Polícia Civil informou que está ouvindo todas as partes envolvidas e analisando os áudios e demais provas do caso.

 

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment