GOLEIRO BRUNO ESTREIA NO VASCO-AC EM MEIO A POLÊMICA POLICIAL

O goleiro Bruno Fernandes foi confirmado como titular na partida entre Vasco-AC e Velo Clube, marcada para esta quinta-feira (19), na Arena da Floresta, em Rio Branco. O atleta voltou ao Acre depois de cinco anos para defender o Vasco-AC, equipe que atualmente está envolvida em uma polêmica após a prisão de quatro jogadores suspeitos de estupro coletivo, acusações que eles negam.

Condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, Bruno desembarcou no estado no último domingo (15) e se apresentou oficialmente ao clube na segunda-feira (16), no Campo da Fazendinha. A regularização do jogador foi concluída na tarde de quarta-feira (18), quando seu nome passou a constar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

No início do mês, o goleiro havia publicado nas redes sociais imagens celebrando o “retorno” ao Maracanã, desta vez como torcedor do Flamengo. Poucos dias depois, a Justiça do Rio de Janeiro determinou um prazo de cinco dias para que ele comparecesse ao Conselho Penitenciário e regularizasse sua situação no livramento condicional.

De acordo com apuração, Bruno se apresentou à Justiça carioca no dia 11 de fevereiro e participou do procedimento referente ao livramento condicional, cumprindo a exigência legal. Com isso, ficou apto a atuar pelo Vasco-AC e foi confirmado como titular para o confronto desta quinta-feira.

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment