HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR VIZINHO APÓS ELE AJUDAR CRIANÇA AUTISTA

Michel Santos da Costa, de 46 anos, foi preso suspeito de matar o industriário Fábio Souza dos Santos, de 30 anos. O crime aconteceu após Fábio oferecer água e comida a uma criança de 6 anos com autismo, que estava sozinha e trancada em casa pelo próprio pai, Michel. A boa ação causou uma discussão, que terminou com o agressor desferindo várias facadas contra a vítima.

Ataque pelas costas

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no dia 29 de junho, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. Após a discussão, Michel esperou Fábio sair e o atacou pelas costas com uma faca. O industriário sofreu pelo menos seis perfurações no corpo e foi levado ao hospital, onde ficou internado por quatro dias. Ele morreu no dia 3 de julho.

Prisão em outra zona da cidade

Michel foi localizado e preso no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital, na segunda-feira (7). A polícia informou que ele será apresentado oficialmente durante coletiva marcada para esta terça-feira (8), quando devem ser divulgados mais detalhes sobre o caso.

Criança autista trancada e sem comida

No início do mês, Fábio da Silva, de 30 anos, foi morto brutalmente após tentar ajudar uma criança autista de 6 anos, deixada sozinha e sem comida pelo pai, no bairro São José 3. Sensibilizado com o abandono, ele entrou na casa e ofereceu alimentos à criança. Ao retornar, o pai se revoltou e atacou Fábio com facadas pelas costas. A morte gerou comoção e indignação entre os moradores da área.

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment