Ubá (MG)– Um homem de 28 anos foi preso na última quinta-feira (11) após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo e mordendo a namorada grávida dentro de uma sala de cinema na Avenida Raul Soares, no Centro de Ubá, em Minas Gerais. O ataque ocorreu no último domingo (07) e chocou funcionários e frequentadores do estabelecimento.
As imagens mostram a jovem, de 19 anos e grávida de sete meses, sendo violentamente agredida com tapas, socos, puxões de cabelo e mordidas no antebraço.
Suspeito fugiu após o fato
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é pai da criança e não teve o nome divulgado, também forçou a vítima a se levantar e a empurrou para fora da sala. O homem fugiu logo após funcionários intervirem.
A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento por diversas lesões: hematomas no antebraço direito compatíveis com mordida, machucados no rosto e um corte na pálpebra inferior direita.
Violência recorrente e ameaças
Em depoimento, a vítima relatou que sofria violência psicológica desde o início do relacionamento, que durou aproximadamente 10 meses.
Ela afirmou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que trabalha como motoboy, e que não terminou o relacionamento antes por medo.
As agressões teriam começado após o celular dela receber uma ligação de número desconhecido, o que gerou ciúmes no suspeito.
Monitorado pelas redes sociais
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Fabrícia Noronha, após a circulação das imagens das agressões, o homem começou a receber críticas e comentários nas redes sociais.
Ele reagiu publicando xingamentos contra internautas, o que facilitou o monitoramento policial.
Com base nas postagens, equipes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o agressor nesta quinta. Ele responderá por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A investigação segue em andamento.
Veja Vídeo
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
