HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO AO TENTAR DEFENDER CRIANÇA AUTISTA EM MANAUS

Fábio Souza dos Santos, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3) após passar quatro dias internado. Ele foi esfaqueado no último sábado (29) ao tentar defender uma criança autista de 6 anos que estaria sendo agredida pelo próprio pai, no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

Segundo familiares, Fábio foi atacado pelo vizinho, Michel Santos da Costa, após uma discussão motivada por denúncias de maus-tratos contra o menino. Testemunhas relataram que a esposa de Fábio cortou a tela de uma janela da casa do suspeito para oferecer comida e água à criança, que estaria trancada em um quarto.

A atitude gerou revolta no pai da criança, que, aparentemente embriagado, partiu para cima de Fábio com uma faca. Após o ataque, Michel fugiu do local e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fábio trabalhava como industriário, era casado, pai de três filhos e muito querido na comunidade. De acordo com vizinhos, ele era conhecido por sempre ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente idosos.

Fonte: Mix de Notícias

Leia também

Leave a Comment