LUCAS LUCCO E O PAI SÃO INDICIADOS POR FRAUDE NA VENDA DE CARROS DE LUXO

O cantor Lucas Lucco e o pai, Paulo Roberto de Oliveira, foram oficialmente indiciados pela Polícia Civil de Goiás por envolvimento em um suposto esquema de fraude relacionado à venda de carros de luxo. Um terceiro suspeito, identificado como Eliel Levistone Silva e Souza, que se passava por advogado, também é investigado.

Segundo a polícia, o caso envolve uma negociação de permuta de veículos que teria lesado um empresário. O delegado Manoel Borges, do 4º Distrito Policial de Goiânia, explicou que a vítima entregou uma Porsche GT4 e recebeu duas Porsche Panamera, sem saber que ambas estavam inadimplentes junto a instituições financeiras. “Ele foi enganado”, declarou Borges. O caso foi enquadrado como estelionato.

Além de estelionato, os três foram indiciados também por falsidade ideológica, falsificação de documentos e associação criminosa.

Defesa de Lucas Lucco se posiciona

Em nota oficial, a assessoria jurídica de Lucas Lucco afirmou que o cantor e o pai sempre colaboraram com a investigação e, na verdade, seriam vítimas do próprio esquema. Segundo a defesa, o verdadeiro autor da fraude seria Eliel Levistone, que teria forjado documentos, falsificado a assinatura digital de Lucas e usado da própria imagem de advogado para aplicar o golpe.

“Lucas Lucco e seu pai sofreram grande prejuízo financeiro após as manobras criminosas de Eliel, visto que, no momento, não estão na posse ou propriedade de veículo algum”, diz um trecho do comunicado.

A nota ainda informa que o caso segue em investigação tanto na esfera criminal, em Goiânia (GO), quanto em processo civil em Uberlândia (MG), onde a defesa espera provar que pai e filho foram vítimas, e não autores do crime.

Cantor virou assunto nas redes após vídeo íntimo

Lucas Lucco já esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais em dezembro de 2024, após publicar um vídeo no TikTok em que aparece tomando banho para divulgar uma linha de cosméticos. O que era para ser apenas um conteúdo promocional virou polêmica quando o cantor acidentalmente deixou à mostra suas partes íntimas.

A gravação permanece no ar e viralizou, gerando uma série de comentários nas redes, principalmente no X (antigo Twitter). Muitos usuários se disseram surpresos e outros fizeram piadas com o descuido do artista.

 

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment