O pastor e cantor gospel André Valadão usou as redes sociais no último sábado (12) para lamentar profundamente a morte do sobrinho, Felipe Marroni Pitelli, de apenas 21 anos. O jovem foi vítima de um trágico acidente de moto na noite da última sexta-feira (11), nos Estados Unidos, onde morava e atuava como voluntário na Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor.
Natural de Londrina, no Paraná, Felipe era filho do irmão de Cassiane Valadão, esposa de André. Após concluir o ensino médio no Brasil, ele se mudou para os EUA para viver com os tios, com quem mantinha um vínculo extremamente próximo — a ponto de ser tratado como filho pelo casal.
Nas redes sociais, a pastora Cassiane prestou uma homenagem emocionante ao sobrinho, a quem chamava carinhosamente de “Fefe”. “Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida. Desde que nasceu foi meu amor. Primeiro sobrinho, primeiro neto, primeiro bisneto da família”, escreveu, relembrando os momentos vividos ao lado de Felipe e o impacto da sua presença na família.
Cassiane também compartilhou a dor da perda: “Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho.”
O pastor André Valadão também se manifestou, destacando a relação paternal que desenvolveu com o jovem. “Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele”, publicou. Em outra postagem, André relembrou com carinho a última viagem em família. “Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama.”
*Fonte: Portal Tucumã