A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a divulgação das imagens de cinco pessoas que desapareceram em datas e locais distintos na cidade de Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Arlesson Lopes de Góes, de 21 anos, desapareceu no dia 12 de julho deste ano, na rua Telma Braga, bairro Cidade Nova, zona norte. Ele possui uma tatuagem de coruja no peito.
Anna Cristina Saraiva Belchior, de 14 anos, foi vista pela última vez no dia 31 de julho, por volta das 14h, quando saiu de sua residência localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Adriel Heinz Guimarães de Souza, de 21 anos, desapareceu também no dia 31 de julho, por volta das 9h30, após sair de sua casa na rua Vitória Beatriz, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.
Rodrigo do Nascimento Reis, de 36 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (4), por volta das 11h30, na travessa Mata de São João, bairro Lírio do Vale, zona oeste. Ele conduzia um veículo Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, e possui uma tatuagem de sol nas costas.
Ione Rodrigues Queiroz, de 40 anos, desapareceu na manhã de segunda-feira (4), após sair de sua residência na rua Itaguatins, bairro São José Operário, zona leste. Ela vestia uma camiseta rosa, short azul e sandálias tipo Havaianas de cor marrom
A PC-AM solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização das pessoas desaparecidas seja repassada pelos seguintes canais: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).