A cantora Roberta Miranda não ficou em silêncio diante da nova reviravolta na polêmica envolvendo Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Após a Justiça conceder a guarda unilateral do pequeno Léo a Murilo Huff, Roberta foi às redes sociais e deixou claro de que lado está.
Críticas diretas à mãe de Marília
Em um comentário no Instagram da jornalista Fábia Oliveira, a cantora escreveu:
“Vingança ou justiça é um prato que se come frio. A conta chegou para ela, e ainda chegará para outros no universo sertanejo”.
A fala de Roberta se refere não apenas à perda da guarda por parte de Dona Ruth, mas também à revelação de que ela teria exigido 50% do seguro de vida das quatro vítimas do acidente aéreo que matou Marília.
Roberta denuncia bastidores de boicote
Além das críticas à mãe da rainha da sofrência, Roberta Miranda aproveitou o momento para expor dificuldades que vem enfrentando dentro da própria indústria musical.
“Digo isso porque tenho o áudio de um COLEGA me retirando de um show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou PUTO e me mandou o áudio”, relatou.
Ela também afirma ter gravações de empresários tentando barrar sua contratação:
“Tenho também a gravação de dois empresários dizendo: ‘Não contrata a RM, não! O cachê é muito caro e ela exige jatinho! A conta chega”, reforça cantora em vídeo
Em vídeo postado no Instagram, Roberta voltou a comentar o caso:
“Esse negócio da Dona Ruth já deu o que tinha que dar. Cada vez mais são surpresas terríveis. Eu sempre parti do princípio de que: a conta chega. Pode demorar, mas a conta chega”.
*Fonte: Portal Tucumã