(Foto: Montagem – Portal Tucumã)
A agricultora Valquíria Vieira Seixas, de 41 anos, teve sua casa alvejada por sete disparos de arma de fogo na última quarta-feira (20) no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
O ataque foi protagonizado por um suspeito identificado como “Júnior”, que se passa por policial.

De acordo com relatos de moradores locais, Valquíria fazia um churrasco em sua residência por volta das 23h quando a fumaça, levada pelo vento, teria incomodado a filha do suspeito.
Irritado, ‘Júnior’ teria iniciado uma discussão com a família da agricultora. A situação escalou rapidamente quando o vigilante invadiu a área do imóvel e efetuou sete disparos contra a casa.
No momento do ataque, a proprietária do imóvel não estava presente. Quem testemunhou a cena de pânico foi a sobrinha de Valquíria e três crianças pequenas, que, apesar de ilesas, ficaram em estado de choque.
Veja vídeo
Histórico de violência e medo

Vizinhos relataram que Júnior já é conhecido na região por seu comportamento violento e intimidatório. “Ele anda armado, se apresenta como policial e gosta de impor medo. A gente vive em pânico”, contou uma das vizinha.
Segundo os relatos, outras famílias da área já teriam sido vítimas de suas ameaças anteriormente, sendo um ato comum do suspeito.
Veja vídeo
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ