TRIPULANTE É MORTO A FACADAS DENTRO DE EMBARCAÇÃO ANCORADA NO PORTO DE MANAUS

(Foto: Arquivo / Portal Tucumã)

Brasil – Um homem identificado como Claudeney Barbosa, de 42 anos, foi morto a facadas dentro da embarcação FB Bolt Esmeralda, ancorada no porto conhecido como Roadway, no centro de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (4).

O crime foi descoberto por outros tripulantes por volta das 5h, quando perceberam sangue no interior do barco e encontraram o corpo de Claudeney ainda dentro da embarcação. Segundo relatos iniciais, ele já estava deitado em sua rede quando foi atacado com dois golpes de faca nas costas.

O principal suspeito do homicídio é Janderson Moraes, apelidado de “Japa”, que trabalhava com a vítima no mesmo barco. Testemunhas informaram que os dois haviam participado de uma festa nas horas anteriores e retornaram juntos ao barco, onde ocorreu a discussão que teria motivado o ataque.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área. A perícia técnica foi realizada a bordo e, em seguida, o corpo de Claudeney foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar oficialmente as causas do conflito entre os envolvidos. Depoimentos de colegas de trabalho e outros tripulantes devem ser coletados nas próximas etapas da investigação.

O FB Bolt Esmeralda, utilizado para transporte de passageiros e/ou cargas fluviais, estava programado para partir com destino a Tabatinga no próximo sábado (7), conforme cronograma da empresa responsável pela embarcação.

 

*Fonte: Portal Tucumã

Leia também

Leave a Comment