Maceió (AL) – Um vídeo do influenciador Babal Guimarães agredindo a namorada, a modelo Karla Lessa, na área externa de um condomínio em Maceió viralizou nessa quinta-feira (4), quando o vídeo foi divulgado. No entanto, as agressões teriam ocorrido no dia 28 de novembro.
As imagens mostram Babal discutindo com a namora acoada entre o influenciador e o muro de um prédio. Em determinado momento, Babal puxa os cabelos de Karla e a empurra contra a parede. Em seguida, o homem atira um objeto contra a vítima.
Esta não é a primeira vez que Babal se envolve em violência contra mulher e chegou a ser condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas por lesão corporal contra a influenciadora Emily Garcia, com quem foi casado. No início deste ano, o influenciador foi detido preventivamente por descumprir meditas restritivas impostas pela Justiça, após ser beneficiado com cumprimento de pena em regime aberto.
Sem registro
Apesar da vítima não ter comunicado à polícia sobre as agressões, a Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar o crime de lesão corporal após o vídeo ser amplamente compartilhado.
A delegada Ana Luiza Nogueira afirmou que a polícia tem indicativos de que Babal já responde por crimes semelhantes. “Vamos atuar com rigor e com celeridade para que esse agressor seja responsabilizado penalmente e para que o poder judiciário, quando for aplicar a dosimetria da pena, coloque uma pena alta, já que ele já responde por fatos similares tão graves, ofendendo a integridade física de tantas mulheres”, afirmou a delegada.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
