Imagens do momento em que a deputada federal Camila Jara (PT-MG) supostamente empurra Nikolas Ferreira (PL-MG) momentos antes do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) encerrar a sessão, tem circulado nas redes socais na madrugada da última quarta-feira (06).
Minutos depois do ocorrido, o deputado aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, cai ao chão.

Durante o vídeo, Nikolas estava em meio aos outros parlamentares, quando, a deputada, que está no seu lado esquerdo, o atinge, empurrando-o pelo ombro.
Em outro vídeo que também circula na internet, mostrou a parlamentar assumindo a suposta agressão, mesmo ela tendo negado em nota para a imprensa.
Nikolas se manifesta sobre
Nas redes sociais, Nikolas compartilhou o momento do ato que considera como agressão e escreveu:
“Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!”.
Horas depois, Nikolas publicou um vídeo de Camila assumindo a suposta agressão: “Vamos bater no coleguinha? Eu continuo”, disse.
Veja Vídeo
Camila nega agressão contra o deputado mineiro

Em nota, a deputada do PT negou a agressão, explicando que tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra o câncer.
A deputada classificou como uma “campanha de perseguição” nas redes sociais. A parlamentar também declara que não se deixará intimidar pelo “ódio dos que desrespeitam a democracia” e que seguirá atuando com base no diálogo.
O deputado do PL cobra uma posição do presidente da Casa. “A gente espera que o Hugo Motta e a Câmara tomem uma posição”.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ