O cantor Zé Felipe entrou com uma ação judicial contra sua ex-esposa, Virginia Fonseca, pedindo a divisão dos bens adquiridos durante o casamento. O processo foi aberto no dia 24 de julho, na 6ª Vara da Família de Goiânia, e inclui a solicitação de investigação patrimonial da influenciadora, com análise de seus extratos bancários. O valor da causa é estimado em R\$ 200 milhões.
Zé Felipe alega que, embora o casal tenha vivido junto por cinco anos, ele não participou diretamente da gestão dos bens de Virginia e, por isso, pede apuração rigorosa do patrimônio da ex. Entre os bens em nome dela estão imóveis, uma aeronave, ativos financeiros e participações em empresas, como a marca de cosméticos WePink.
O cantor também possui propriedades e negócios em seu nome, mas defende que parte significativa do patrimônio foi construída em conjunto, o que lhe daria direito à metade dos valores. Ele afirma ainda que houve falta de transparência na administração dos bens, o que justificaria a necessidade de uma auditoria financeira.
A separação do casal, bastante exposta nas redes sociais, chamou atenção pública. Até agora, Virginia não se pronunciou oficialmente sobre o processo. A Justiça ainda não decidiu sobre os pedidos de Zé Felipe, e o caso segue em sigilo.